Copa Paulista, Esportes

Contra o Manthiqueira, EC S.Bernardo inicia no domingo decisão da Segunda Divisão

tabela-segundona Conselho Técnico realizado ontem (18) na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu datas e horários das finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após conquistar o acesso à Série A3 estadual no ano que vem, Manthiquera e Esporte Clube São Bernardo se enfrentarão em duas partidas, que valerão o primeiro título das histórias dos dois clubes.

A primeira partida será realizada em São Bernardo, no próximo domingo (24), às 15h. O derradeiro jogo do campeonato ocorre no sábado seguinte (30), em Guaratinguetá, no mesmo horário.

As duas partidas terão a transmissão da FPF TV e contarão com o Programa Futebol Sustentável, que prevê a troca de até 2 mil ingressos por garrafas PET.
O presidente do Cachorrão, Felipe Cheidde Junior, afirmou que a expectativa de alcançar o título é grande, mas que a meta mais importante foi conquistada no último domingo: o acesso.

“Sou um admirador do presidente do Manthiqueira e acredito que não haverá perdedor nesta final. Os dois times estão focados em alcançar o título, mas o objetivo maior, que era o acesso, ambos conseguiram. O acesso é um sonho realizado”, disse o mandatário, à FPF.
Cheidde atribuiu a boa fase do alvinegro ao trabalho da comissão técnica, liderada por Ricardo Costa, que comandou a Portuguesa Santista na campanha do título da Segunda Divisão do ano passado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*