Copa do Brasil, Esportes

Contra o Luverdense, Corinthians repete equipe pela 1ª vez no ano

O Corinthians enfim terá a mesma formação em dois jogos consecutivos. Com todos os jogadores à disposição, o técnico Fábio Carille vai repetir o time escalado no duelo contra o Santos, realizado no sábado, diante do Luverdense hoje (9), às 21h30, na Arena Pantanal, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Desde o início do ano, o treinador ainda não havia conseguido reeditar o mesmo time, seja por contusão, suspensão, opção tática ou até em virtude de jogadores que estavam com a seleção brasileira sub-20.
Hoje, Carille escalará novamente Jadson na linha de quatro do meio-campo. O setor ainda terá Rodriguinho, Maycon e Romero.

Dos quatro, Jadson é o que menos atuou pela equipe no ano. Contratado em fevereiro, o meia participou somente de dois jogos até agora. Estreou contra o Brusque, quando entrou na etapa complementar, e jogou na vitória sobre o Santos, pelo Paulista.

Rodriguinho participou de sete partidas e Romero atuou em oito. Maycon, que estava com a seleção sub-20, fez cinco – assim como o lateral esquerdo Arana.

Dos 11 titulares que devem atuar contra o Luverdense, apenas o zagueiro Pablo, o volante Gabriel e o goleiro Cássio participaram de todos os jogos oficiais do clube na atual temporada. Já Fagner, Balbuena e Jô disputaram oito partidas.

Cássio e Romero estavam praticamente descartados pa­ra o jogo, mas voltaram às atividades e estão escalados.
A tendência, porém, é que Carille escale um time misto ou totalmente reserva no duelo do próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Paulista. Na próxi­ma quinta-feira ocorre o jogo de volta com o Luverdense, em Itaquera.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*