Brasileirão, Esportes, Futebol

Contra o Bahia no Pacaembu, Palmeiras pode ter retorno do volante Felipe Melo

Após ficar mais de dois meses afastado, o volante Felipe Melo voltou a ser relacionado pelo técnico Cuca para um jogo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

O provável retorno do jogador é o principal atrativo na partida contra o Bahia, às 21h de hoje (12), no Pacaembu, pela 27ª rodada do nacional.

O jogo foi transferido do Allianz Parque para o estádio municipal devido ao show do cantor Paul McCartney, que será realizado no domingo.

Cuca confirmou que levará Felipe Melo para o duelo, mas não revelou se o jogador será titular. Há a possibilidade de o treinador improvisar o volante na zaga. Luan está suspenso e Mina não tem condições de jogo. O lateral Mayke, também suspenso, é outro desfalque para o setor defensivo.

Felipe Melo deixou de ser relacionado após a eliminação para o Cruzeiro na Copa do Brasil, no dia 26 de julho. O jogador se desentendeu com Cuca no vestiário do Mineirão e foi afastado no dia seguinte.

A situação do volante se agravou após vazamento de áudio em que chamava Cuca de “mau caráter”. A diretoria chegou a decretar a saída de Felipe Melo, mas não surgiram ofertas para tirá-lo do Palmeiras. A reintegração foi acordada em setembro, após o volante aventar a possibilidade de mover ação judicial por conta do afastamento.

Durante a semana, Cuca disse que perdoou Felipe Melo e que não guarda mágoas. “Para mim, aquilo já passou”, disse o treinador.

 

PALMEIRAS X BAHIA

Ár­bi­tro: Rafael Traci (PR). Estádio: Pacaembu, em Sao Paulo, às 21h (pay-per-view).

PALMEIRAS

Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés e Du­du; Willian e Deyverson. Técnico: Cuca.

BAHIA

Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho; Edigar Junio, Zé Rafael, Renê Júnior e Mendoza; Rodrigão. Técnico: Paulo César Carpegiani.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*