Brasileirão, Esportes

Contra o América-MG, Loss busca primeira vitória

Contra o América-MG, Loss busca primeira vitória
Rodriguinho volta após se tratar de problema dentário. Foto: Peter Leone/Futura Press/Folhapress

Em busca de sua primeira vitória no comando do Corinthians, Osmar Loss terá a volta do meia Rodriguinho para o jogo contra o América-MG, hoje (31), às 18h, no Itaquerão, pela oitava rodada do Brasileiro.

Rodriguinho desfalcou o time contra o Inter por causa de tratamento dentário. O meia volta no lugar do centroavante Roger. A troca de jogadores faz o Corinthians voltar a atuar sem centroavante nato. Pelos lados do campo, o desfalque fica por conta de Romero. Machucado, dá lugar a Pedrinho. Mateus Vital segue no time.

Na defesa, Mantuan foi mantido na lateral direta. O jogador falhou no segundo gol do Internacional, no domingo, mas ganhou apoio do técnico.

A volta de Rodriguinho é a melhor notícia para Loss, que teve início ruim como treinador do Corinthians após suceder Fábio Carille. Como perdeu para o Millonarios, da Colômbia, e para o Inter, o recém-promovido está atrás de seu primeiro triunfo.

Loss, porém, não acredita que os resultados ruins sejam consequência da falta de confiança do time. “Não tem perda de confiança. São dois resultados que o Corinthians não vinha tendo. Uma vitória é importante para dar mais tranquilidade para trabalhar. Nossa busca é essa”, afirmou.

“Sabemos que vamos trabalhar nessa temporada por grandes objetivos. A torcida pode ter certeza de que vamos conseguir grandes resultados ao lado dos jogadores e da diretoria”, prosseguiu Loss.

Com 11 pontos, o Corinthians só venceu uma vez nas últimas cinco rodadas e precisa da recuperação para voltar a brigar pela liderança.

Do outro lado, o América-MG vem de revés para o São Paulo. O time faz campanha regular, com dez pontos. O técnico Enderson Moreira não contará com o volante Leandro Donizete, lesionado. Christian será o substituto.

 

CORINTHIANS X AMÉRICA-MG

Ár­bi­tro: Grazianni Maciel Rocha (RJ). Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo, às 18h. TV: pay-per-view.

CORINTHIANS

Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto, Gabriel, Jadson e Rodriguinho; Pedrinho e Mateus Vital. Técnico: Osmar Loss.

AMÉRICA-MG

Jori; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Juninho, Christian e Serginho; Aderlan, Luan e Judivan. Técnico: Enderson Moreira.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*