Esportes, Paulistão

Contra embalada Ferroviária, São Caetano busca recuperação no Anacleto Campanella

Contra embalada Ferroviária, São Caetano busca recuperação no Anacleto Campanella
Pintado: “Agora é hora de o menino virar homem”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Pior equipe do Campeonato Paulista, o São Caetano busca a recuperação hoje (17), contra a Ferroviária, às 19h, no Anacleto Campanella, em jogo da oitava rodada do Estadual.

Com apenas uma vitória, o time do ABC somou um ponto nas últimas quatro rodadas. Dessa forma, a briga imediata para a equipe é contra o rebaixamento.

Sem perder há três partidas e vindo de boa vitória sobre o Santo André, o time de Araraquara mira a segunda colocação do Grupo C. Com nove pontos, a Ferroviária está três atrás do São Bento.

“O campeonato está afunilando e agora é o momento de decisões. É a hora de o menino se tornar homem. Então estou muito confiante de que vamos fazer bom jogo”, disse o técnico do Azulão, Pintado, que não possui desfalque por suspensão.

Retrospecto

Azulão e Ferrinha já se enfrentaram em oito oportunidades por competições oficiais e o São Caetano nunca venceu o rival. São duas vitórias a favor do time de Araraquara, enquanto ou­tros seis compromissos terminaram empatados.

Do atual elenco do Azulão, apenas um jogador vestiu a camisa da Ferrinha. Trata-se do zagueiro Sandoval, que atuou pelo clube da Fonte Luminosa em 2014.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*