Esportes, Futebol, Paulistão

Contra a Ferroviária, Ricardo Oliveira é relacionado pela primeira vez no ano

Em crise de relacionamento com sua torcida, o Santos contará com  importante aliado hoje (18), às 19h30, a fim de dar um basta na briga entre o time e a galera que paga o ingresso. Inscrito hoje no Paulista, o centroavante Ricardo Oliveira ficará no banco e deverá fazer sua estreia em 2017 contra a Ferroviária, na Vila Belmiro.

Ricardo Oliveira ficará no banco de reservas na Vila.Foto: Ivan Storti/Santos FCOliveira ficou fora das três primeiras rodadas do Estadual. Como perdeu a pré-temporada por causa de uma caxumba,  retornou aos treinos sem a mesma força e agilidade dos demais jogadores do elenco.

“O Ricardo Oliveira é líder. O Rodrigão nos ajudou também, mas (Oliveira) é nosso Pastor, é goleador. Estou feliz pela volta dele”, disse o lateral esquerdo Zeca.

O retorno do artilheiro se dá em momento importantíssimo não apenas pela facilidade com que coloca a bola na rede. Ficou claro, após a derrota no San-São, que há  ruptura entre a equipe de Dorival Júnior e os torcedores alvinegros. Lucas Lima, principal jogador do Santos em 2015 e 2016, foi um dos alvos do protesto de quarta-feira.

“Está caindo o mundo em cima dele. Não é justo”, defendeu Zeca. “Lucas tem personalidade, sorri sempre. Já entrou machucado em final”, lembrou o lateral, referindo-se à final do Paulista de 2016.

Ao menos hoje, Lucas Lima se livrará das críticas. O meia será poupado do jogo desta noite. Léo Cittadini o substituirá.

 

SANTOS X FERROVIÁRIA

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza. Estádio: Vila Belmiro, em Santos, às 19h30 (pay-per-view).

SANTOS

Vladimir; Victor Ferraz, Cleber, L. Veríssimo e Zeca; Yuri, Thiago Maia, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.

FERROVIÁRIA

Matheus; William Cordeiro, Patrick, Leandro Amaro e Léo; Claudinei, Flavio, Fábio Souza e Alan Mineiro; Capixaba e Elder Santana. Técnico: PC de Oliveira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*