Economia, Notícias

Construtora MBigucci inaugura quarta torre do complexo multiuso Marco Zero

Construtora MBigucci inaugura quarta torre do complexo multiuso Marco Zero
Caixa manterá programa aberto até 5 de março. Foto: Divulgação

A construtora MBigucci entregou, ontem (22), o Marco Zero Mix, quarta torre do complexo multiuso localizado na esquina das Avenidas Kennedy e Senador Vergueiro, em São Bernardo.

Com fachada contemporânea em pele de vidro, 62 metros de altura e 20,5 mil metros quadrados de área construída, o Marco Zero Mix é um empreendimento misto, com 259 unidades (105 salas comerciais, 140 lofts, 13 lofts duplex e um quiosque). São 17 pavimentos, além do térreo e de três subsolos.

O empreendimento gerou cerca de mil postos de trabalho durante a construção e deve movimentar ainda mais a economia da região com os novos serviços, escritórios e consultórios que deverão funcionar no Mix.

Quatro torres

O Marco Zero compreende até agora quatro torres: duas residenciais (Marco Zero Prime e Marco Zero Premier, entregues em 2016, com 272 unidades de dois e três dormitórios) e duas torres mistas de lofts, duplex, salas comerciais e boulevard – Marco Zero Tower, entregue em 2017, com 423 unidades; e Marco Zero Mix, entregue ontem com 259 unidades.

Maior empreendimento da história da MBigucci, o Marco Zero tem no total mais de 89 mil metros quadrados de área construída e 954 unidades. O complexo misto foi lançado em outubro de 2012 e é um dos maiores sucessos comerciais da construtora, que promete mais novidades em breve.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*