Economia, Notícias

Construtora MBigucci está entre as melhores do país em ranking da revista ‘IstoÉ Dinheiro’

Construtora MBigucci está entre as melhores do país em ranking da revista ‘IstoÉ Dinheiro’
Milton conversa com Guardia durante a premiação. Foto: Divulgação/MBgucci

Pelo quinto ano conse­cutivo, a construtora e incorporadora MBigucci, de São Bernardo, está entre as duas melhores construtoras do país, segundo o anuário “As Melhores da IstoÉ Dinheiro – 2018”. A publicação já está à venda nas bancas.

A avaliação considerou cin­­co critérios para premiar as vencedoras. Em três – Res­ponsabilidade Social, Go­ver­nança Corporativa, e Ino­­va­ção e Qualidade –, a MBi­guc­ci ficou na primeira colocação em 2018, com as maiores pontuações. Os demais critérios foram Sustentabilidade Financeira e Recursos Humanos.

Na classificação geral do se­tor, a MBigucci ficou na segunda posição, com o total de 435,75 pontos. Diferentemente dos anos anteriores, em 2018 não houve a separação da categoria Capital Fechado para a Construção Imobiliária, ou seja, a concorrência englobou pequenas e grandes cons­trutoras do país. A MBigucci foi bicampeã da premiação em 2015 e 2014 e ficou em segundo em 2017 e 2016.

“Estamos muito orgulhosos por conquistar novamente espaço entre as grandes empresas que fazem parte do ranking da IstoÉ Dinheiro. Continuamos acreditando no Brasil, inovando e investindo no setor para gerar empregos e moradia”, disse o presidente da MBigucci, Milton Bi­guc­ci

Durante a premiação, Milton conversou com o minis­tro da Fazenda, Eduardo Guardia, sobre a necessidade da aprovação da lei que regulamenta os distratos para que a construção volte a cres­cer no país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*