
Pelo quinto ano consecutivo, a construtora e incorporadora MBigucci, de São Bernardo, está entre as duas melhores construtoras do país, segundo o anuário “As Melhores da IstoÉ Dinheiro – 2018”. A publicação já está à venda nas bancas.
A avaliação considerou cinco critérios para premiar as vencedoras. Em três – Responsabilidade Social, Governança Corporativa, e Inovação e Qualidade –, a MBigucci ficou na primeira colocação em 2018, com as maiores pontuações. Os demais critérios foram Sustentabilidade Financeira e Recursos Humanos.
Na classificação geral do setor, a MBigucci ficou na segunda posição, com o total de 435,75 pontos. Diferentemente dos anos anteriores, em 2018 não houve a separação da categoria Capital Fechado para a Construção Imobiliária, ou seja, a concorrência englobou pequenas e grandes construtoras do país. A MBigucci foi bicampeã da premiação em 2015 e 2014 e ficou em segundo em 2017 e 2016.
“Estamos muito orgulhosos por conquistar novamente espaço entre as grandes empresas que fazem parte do ranking da IstoÉ Dinheiro. Continuamos acreditando no Brasil, inovando e investindo no setor para gerar empregos e moradia”, disse o presidente da MBigucci, Milton Bigucci
Durante a premiação, Milton conversou com o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, sobre a necessidade da aprovação da lei que regulamenta os distratos para que a construção volte a crescer no país.