Esportes, Libertadores, Sul-Americana

Conmebol define datas das quartas de final da Libertadores e Sul-Americana

A Conmebol divulgou ontem (2) a tabela das fases de quartas de final da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana, com datas e horários dos quatro confrontos de cada competição.

Na Libertadores, os jogos de ida serão realizados entre os dias 20 e 22 deste mês, enquanto a rodada de volta ocorre na semana seguin­te, entre os dias 27 e 29.

Grêmio e Palmeiras abrem a disputa às 21h30 do dia 20 (terça-feira), em Porto Alegre. A volta está marcada para o dia 27, no Allianz Parque.

O outro duelo brasileiro es­tá reservado para a quarta-feira. Flamengo e Inter se encaram no dia 21, às 21h30, no Maracanã, e a volta está marcada para o dia 28, no Beira-Rio.

Na Sul-Americana, a disputa recomeça na próxi­ma semana, mas os brasileiros – Fluminense, Corinthians e Atlé­tico-MG – só jogarão a partir do dia 20.

Galo e La Equidad se enfrentam no dia 20 (terça-feira), às 21h30, no Independência, com a volta marcada para a semana seguinte, em Bogotá. Corinthians e Fluminense fazem o primeiro jogo no dia 22, às 21h30, em Itaquera, e o segundo ocorre no dia 29, no Maracanã.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*