Economia, Notícias

Condomínio clube da construtora MBigucci em S.André tem 50% das unidades vendidas

Condomínio terá duas torres e 196 apartamentos. Foto: Divulgação/MBigucciLançado em julho pela construtora MBigucci, o Sonata MBigucci já teve 50% de suas unidades vendidas. Primeiro condomínio clube com piscina coberta e aquecida da empresa, o empreendimento será erguido na Rua Alemanha, no Parque das Nações, em Santo André.

Com fachada neoclássica, o Sonata terá duas torres: Beethoven e Mozart, que totalizam 196 apartamentos. Terão unidades de um e dois dormitórios (sendo uma suíte) com áreas privativas de 37m² e 50m².

“Além de jovens casais, o lançamento tem atraído também investidores, pois o empreendimento está situado a apenas 400 metros da Universidade Federal do ABC (UFABC), ótimo para locar a alunos, com fácil acesso ao transporte público e a poucos minutos da Avenida dos Estados”, destacou o diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto.

Financiado pela Caixa Eco­nômica Federal e com preços a partir de R$ 199.900, o Sonata MBigucci teve as obras iniciadas em agosto. “O empreendimento também possui algumas unidades com valores que se enquadram no programa Minha Casa, Minha Vida”, destacou Toneto.

O empreendimento vai oferecer espaço mulher (manicure, maquiagem e cabeleireiro), espaço pet, piscina coberta e aquecida, academia, salões de jogos infantil e adulto, salão de festas, sauna, churrasqueira, playground e quadra esportiva.

O decorado está aberto à visitação das 9h às 19h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*