Mulher, Serviços

Como organizar uma festa de casamento perfeita sem gastar muito

Como organizar uma festa de casamento perfeita sem gastar muito
Atriz Priscilla Olyva conta a sua fórmula do sucesso para a festa de casamento perfeito (e também para depois da festa). Foto: MF Press Global

Casamento de Priscilla Olyva e Fernando Valdujo em São Paulo: saiba seus segredos de como realizar uma festa de casamento de sucesso.

Dizem que toda menina desde muito nova já sonha com o dia em que vai entrar na igreja de véu e grinalda, em meio aos amigos e parentes, deslumbrante em um belo vestido, e com o amor de sua vida a esperando, enquanto caminha entre lágrimas e sorrisos,  com pompa e circunstância até o altar. Para muitas, sem dúvida, o dia mais mágico e importante de suas vidas. Mas a questão é: como garantir que nada estrague esse dia tão especial? Como realizar uma festa de sucesso? O que fazer para garantir que tudo dê certo?

A atriz Priscilla Olyva conta que sempre teve esse sonho de casar, e que queria que tudo em relação à cerimônia fosse absolutamente perfeito, como nos contos de fadas. “Desde de criança eu sabia que queria casar na Igreja, de véu e grinalda e com festa! (risos). Eu sempre tive esse sonho, e sempre deixei isso bem claro para o Fernando (Valdujo). Ele nunca poderá dizer que foi enganado (risos)”, afirma.

Toda a atenção recebida pelo casal Priscilla Olyva e Fernando Valdujo por parte da imprensa especializada, blogueiros e a mobilização gerada não foram à toa. O casamento impecável, realizado em 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, teve a cerimônia realizada na pomposa Capela do Sion em Higienópolis, e a festa em uma das melhores casas da zona sul paulistana. Assim, simplesmente, conseguiram a proeza de realizar uma festa de casamento não apenas perfeita do ponto de vista organizacional, mas incrível e encantadora do ponto de vista do coração, da emoção, cheia de encanto,  e com a doce aura da realização de um sonho. O segredo? Para a noiva, o segredo do sucesso sempre está nos detalhes, e não necessariamente no orçamento disponível.

As escolhas tomadas e o planejamento fazem toda a diferença para a ocasião. “Procuramos nos cercar dos melhores profissionais em suas respectivas áreas, e planejar tudo com eles. Não se pode ficar acumulando coisas e funções. É preciso confiar e delegar. Os fornecedores eram bons, os profissionais contratados eram renomados, referência em suas respectivas áreas, com trabalhos excelentes em seus portfólios. Ocupei-me do que me cabia, e confiei no excelente trabalho dos profissionais”, destaca.

De acordo com Priscilla, outro grande segredo é proporcionar que a atmosfera da festa esteja cheia de boa energia, de vitalidade, de alegria. “O ambiente precisa elevar o astral e a energia dos convidados, para que isso transborde nas fotos, na filmagem, na percepção geral e atmosfera da festa. Houve todo um cuidado com desde a escolha da palheta de cores do ambiente à iluminação, das músicas escolhidas e performances de músicos ao vivo, pois tudo precisa colaborar para elevar a energia das pessoas, e tornar a festa inesquecível para todos, inclusive para os noivos”.

Para Priscilla, seguindo estes passos, não tem como o dia do casamento não ser mais do que especial, e tornar-se um evento de sucesso em todos os sentidos. E quanto ao depois da festa? Qual o segredo pra que o encanto, a magia e a beleza do evento não se percam com a rotina? Priscilla responde: os detalhes continuam importando. Preste atenção no que faz o outro feliz, e continue se importando, investindo a mesma energia e dedicação. E viveram felizes para sempre. Fim.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*