Últimas Notícias

Comissão da Mulher Advogada de Diadema inicia Outubro Rosa com evento

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Diadema, presidida por Fernando Duque Rosa, por meio da Comissão da Mulher Advogada, que tem à frente Priscila Modesto, inicia hoje (1) a Campanha Outubro Rosa, com ação em frente a Casa da Advocacia e Cidadania (Rua Prof. Evandro Caiafa Esquivel, 117 – Jardim do Parque).

A atividade  será realizada às 11h, e advogados, colaboradores e demais participantes estarão usando uma peça de roupa na cor rosa. Também haverá a soltura de balões.

O objetivo da campanha é incentivar mulheres a realizarem preventivamente os exames necessários para sua saúde e bem-estar, especialmente em relação ao câncer de mama.

A OAB Diadema promoverá em outubro série de eventos, dentre os quais a campanha de arrecadação de lenços e, juntamente com o Rotary Club, realizará no dia 17 desfile para incentivar as doações. Fechando o mês. no dia 30 ocorrerá a entrega dos Troféus “Maria Regina Matsuoka – Mulheres no Poder”, em que as advogadas da cidade serão  homenageadas pelos serviços prestados à sociedade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*