Diadema, Minha Cidade, Sua região

Comerciantes de Diadema discutem Plano Diretor

Comerciantes de Diadema discutem Plano Diretor
Para o prefeito interino de Diadema, Márcio da Farmácia, “o Plano Diretor é uma peça fundamental para se criar uma cidade realmente moderna e que proporciona qualidade de vida para a sua população”. Foto: Divulgação/PMD

Na manhã desta segunda-feira (19), foi realizada, no auditório do Paço de Diadema, mais  reunião do Plano Diretor, na qual se discutiu o Eixo Comércio. O objetivo  foi debater  problemas de infraestrutura dos comércios da cidade.

“O nosso propósito é o de apresentar para a população as propostas que deverão nascer destes encontros. A ideia é ouvir as reclamações e sugestões desses comerciantes para que possamos colher resultados futuramente”, explicou Cacá Vianna, presidente da Fundação Florestan Fernandes e que conduziu a discussão.

Para o prefeito interino de Diadema, Márcio da Farmácia (PV), “o Plano Diretor é uma peça fundamental para se criar uma cidade realmente moderna e que proporciona qualidade de vida para a sua população”.

No evento, a secretária de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Regina Gonçalves, aproveitou para explicar a dinâmica do encontro. “Muitas sugestões foram apresentadas e todas são válidas, mas é importante reafirmar que o intuito desta reunião é conversar sobre os problemas de infra estrutura que os bairros de Diadema possuem e que acabam afetando os comerciantes e frequentadores”, disse.

O encontro contou com a presença de comerciantes, do prefeito em exercício, Márcio da Farmácia, do presidente da Fundação Florestan Fernandes, Cacá Vianna, dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Laércio Soares; de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Regina Gonçalves; e de Finanças, Jorge Demarchi, além de vereadores do município.

Hoje (20), o Plano Diretor será tema da última reunião do mês, naqual o eixo a ser discutido será o Meio Ambiente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*