Últimas Notícias

Com vídeos e jogos, curso de inglês do Senac Santo André busca capacitar o aluno para a vivência de situações cotidianas com o idioma

O Senac Santo André estreia em seu portfólio o curso Inglês – teens 1, voltado a adolescentes com idade a partir de 11 anos. As aulas iniciam em agosto, com turmas às sextas ou aos sábados, e duração de 3 horas cada.

O intuito do curso é desenvolver as habilidades para língua estrangeira nos adolescentes, por meio de áudios, jogos, vídeos, leitura de jornais e revistas, e os capacitar para viverem situações cotidianas com o idioma, sejam elas orais ou escritas. As aulas exploram recursos tecnológicos e métodos lúdicos, comandadas por docentes experientes e especialistas do mercado, garantindo ao aluno um ensino correspondente ao nível A1 do Quadro Comum Europeu de Referência.

“Conectar o conteúdo de sala de aula com experiências reais acelera o processo de fluência, por isso o aprendizado na adolescência é tão interessante, pois, nesta fase da vida, o jovem tende a ter bastante contato com a língua estrangeira, seja no consumo de vídeo games, filmes, séries ou livros”, destacou Leandro Zaquias, docente da área de idiomas e linguagem do Senac Santo André.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/santoandre) ou presencialmente na unidade, onde também é possível consultar mais informações sobre essa e outras formações.

Serviço:

Inglês – teens 1

Data: de 3 de agosto a 14 de dezembro

Horário: aos sábados, das 13h15 às 16h15

Data: de 9 de agosto a 29 de novembro

Horário: às sextas, das 14 às 17 horas

 Local: Senac Santo André

Endereço: Avenida Ramiro Colleoni, 110 – Centro – Santo André/SP

Informações: www.sp.senac.br/santoandre

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*