Copa Paulista, Esportes

Com um jogador a menos, São Bernardo cede empate à Ponte Preta

Com um jogador a menos, São Bernardo cede empate à Ponte Preta
Com o empate, o Tigre garantiu classificação à segunda fase. Foto: Gabriel Goto/SBFC

O São Bernardo Futebol Clube saiu na frente no marcador, mas perdeu um jogador expulso ainda no primeiro tempo e cedeu o empate à Ponte Preta na etapa complementar da partida disputada nesta quarta-feira (18), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada da Copa Paulista.

O empate por 1 a 1 mantém a invencibilidade do Tigre, mas o time do ABC perdeu a liderança do Grupo 4 para a Portuguesa Santista, que derrotou o Juventus por 1 a 0 e chegou aos nove pontos. O São Bernardo tem um a menos, mas já está classificado para os mata-matas.

O São Bernardo abriu o placar aos 41 minutos. Léo Jaime fez boa jogada individual e bateu cruzado. Marcelinho apareceu na segunda trave e colocou o São Bernardo na frente. Logo em seguida, o volante Natan recebeu o segundo amarelo e deixou o Tigre com um a menos.

Aos quatro minutos do segundo tempo, Gabriel Gasparatto derrubou Jean dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Após muita reclamação dos visitantes, João Veras cobrou com cavadinha aos oito minutos e deixou tudo igual – placar que permaneceu até o final.

No sábado, às 15h, o São Bernardo enfrenta a Portuguesa Santista, em Ulrico Mursa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*