Esportes, Paulistão

Com um a menos, São Bernardo FC segura o Audax em Campinas

Com um a menos, São Bernardo FC segura o Audax em Campinas
O Tigre, de Rodrigo Souza, deixou o Brinco de Ouro com um ponto. Foto: Jorge Luiz/Audax

Com um jogador a menos nos últimos 25 minutos, o São Bernardo Futebol Clube segurou o empate sem gols com o Audax, em duelo realizado na noite desta segunda-feira (26) no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, válido pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O ponto somado como mandante manteve o Tigre no G8, como é chamada a zona de classificação aos mata-matas da Série A2. O São Bernardo FC soma 11 pontos, enquanto o time de Osasco tem seis, dois pontos acima da zona do rebaixamento.

A melhor chance do Tigre no primeiro tempo foi o chute de Rodrigo Souza, que parou na bela defesa de Jeferson Romário. A partida seguia equilibrada na segunda etapa até o zagueiro Leandro Amaro ser expulso por reclamação. Depois disso, o Audax até pressionou, mas não conseguiu vencer o goleiro Gabriel Gasparotto.

“Fizemos a partida que era possível fazer. Nosso elenco é curto, e a gente escolheu os atletas mais inteiros para a partida. Essa maratona é desumana. Mais uma vez, a arbitragem influenciou no resultado (com a expulsão de Amaro). A gente só pede equidade para que possa competir com o adversário”, afirmou o técnico do Tigre, Ricardo Catalá.

Os dois times voltam a campo na quarta-feira (26), quando será disputada a nona rodada da Série A2. Às 20h, o São Bernardo FC visita o Monte Azul, em Olímpia. Mais tarde, às 22h, o Audax recebe a Portuguesa Santista, no José Liberatti, em Osasco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*