Copa Paulista, Esportes

Com um a menos, EC São Bernardo segura empate no dérbi batatense

Com um a menos, EC São Bernardo segura empate no dérbi batatense
O Tigre, de Eduardo Diniz, e o Cachorrão, de Daciel, fizeram jogo equilibrado no Primeiro de Maio. Foto: Divulgação/ECSB

Com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, o EC São Bernardo segurou empate sem gols com o São Bernardo FC na manhã deste domingo (24), no Primeiro de Maio, em dérbi batatense válido pela rodada de ida das quartas de final da Copa Paulista.

Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h, novamente no estádio Primeiro de Maio. Quem vencer estará nas semifinais, enquanto um novo empate levará a decisão às cobranças de pênalti.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com chances de gol para os dois lados. Logo aos quatro minutos, após escanteio cobrado da esquerda, a bola sobrou para João Carlos, mas o veterano centroavante chutou forte pela linha de fundo, desperdiçando ótima chance para o Tigre. O Cachorrão respondeu aos 13, quando Judson perdeu gol incrível.

O São Bernardo FC voltou a assustar aos 33, quando Vitinho cruzou do lado direito e Rodrigo Souza quase completou para as redes. Cinco minutos depois, o EC São Bernardo quase abriu o placar em finalização de Bosco, que acertou a trave.

No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada, mas o EC São Bernardo ficou em desvantagem numérica dentro de campo, depois que Douglas fez falta dura no adversário e levou o cartão vermelho direto.

Com um a mais, o São Bernardo FC teve mais posse de bola, mas foi pouco efetivo no ataque. Aos 16 minutos, após cruzamento da direita, João Carlos dividiu com a marcação e quase acertou o canto do goleiro Ramon.

No restante do jogo, o Cachorrão se defendeu bem e bloqueou as investidas do Tigre, que pouco fez para tirar o zero do placar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*