Esportes, Futebol

Com três de Cristiano Ronaldo, Real bate Bayern na prorrogação e vai à semifinal

Cristiano Ronaldo comemora um de seus gols em Madrid. Foto: Reprodução/UefaCom cinco gols em dois jogos, Cristiano Ronaldo foi o grande nome do Real Madrid para eliminar o Bayern de Munique da Liga dos Campeões. Após marcar duas vezes na vitória por 2 a 1 no jogo de ida, na Alemanha, o craque português fez mais três no triunfo por 4 a 2 de ontem (18), no Santiago Bernabéu. O jovem Asensio fechou a conta para os merengues.

A partida foi decidida na prorrogação. O Bayern contou com um gol de Lewandowski, de pênalti, e outro contra do zagueiro Sergio Ramos para fazer 2 a 1 no tempo normal.

Cristiano Ronaldo anotou um tento aos 31 minutos do segundo tempo. Os outros dois, nos quais o atacante estava impedido, foram marcados nos tempos extras. O português atingiu a marca inédita de 100 gols na competição europeia.

A arbitragem do húngaro Viktor Kassai rendeu muita polêmica na partida. Primeiro, o árbitro não expulsou Vidal após falta dura em Casemiro – o chileno já tinha amarelo. Logo depois, apitou pênalti de Casemiro em Robben – os jogadores do time espanhol disseram que o holandês se jogou. Aos 35 minutos do segundo tempo, Casemiro fez falta forte em Robben e também escapou do segundo amarelo. Minutos depois, Vidal deu carrinho em Asensio e, aí sim, acabou recebendo o vermelho.

No outro jogo do dia, o Atlético de Madri encerrou o sonho do Leicester na Liga dos Campeões ao segurar empate por 1 a 1 na Inglaterra e avançar à semifinal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*