Esportes, Paulistão

Com técnico recuperado de covid, Santo André retoma Paulistão contra o São Bento

Com técnico recuperado de covid, Santo André retoma Paulistão contra o São Bento
Paulo Roberto ficou oito dias internado por conta da covid-19. Foto: Reprodução/Facebook

Quase um mês depois de entrar em campo pela última vez, o Santo André retoma a disputa do Campeonato Paulista nesta terça-feira (13). O Ramalhão recebe o São Bento às 20h no Canindé, na Capital, em duelo da quinta rodada do Estadual.

Os dois times buscam a reabilitação no Campeonato Paulista. Curiosamente, ambos perderam por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino na última vez que entraram em campo – o Santo André, em 14 de março, e o São Bento, no último sábado.

Sem vencer há dois jogos, o Santo André ocupa a vice-liderança do Grupo A com cinco pontos, nove atrás do Corinthians, que disputou dois jogos a mais. O São Bento, que ainda não ganhou no Paulistão, tem apenas dois pontos e é o lanterna do Grupo B.

A principal atração do Santo André vai estar no banco de reservas. Depois de ficar oito dias internado por conta da covid-19 no mês passado, o técnico Paulo Roberto Santos foi liberado pelo departamento médico. O volante Leo Costa é baixa após passar por cirurgia na clavícula.

“Desde a parada estamos treinando muito forte. O time está bem empenhado para enfrentar o São Bento. Tomara que seja uma partida para recuperar a confiança”, afirmou o atacante Caio Rangel, às redes sociais do clube.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*