Brasileirão, Esportes

Com técnico pressionado e clássico à vista, Palmeiras visita o Cruzeiro no Mineirão

Com técnico pressionado e clássico à vista, Palmeiras visita o Cruzeiro no Mineirão
Victor Luis ganha oportunidade na lateral esquerda. Foto: Guilherme Rodrigues/Futura Press/Folhapress

Pressionado pela derrota para o Sport, Roger Machado prepara o Palmeiras para enfrentar o Cruzeiro hoje (29), às 21h45, mas com um olho no clássico de sábado, no Allianz Parque, contra o São Paulo. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Nova derrota no Mineirão deixará o técnico mais ameaçado antes de confronto regional em que o Palmeiras se acostumou a fazer o São Paulo de freguês. Em seis partidas em seu estádio desde a inauguração, em novembro de 2014, a equipe venceu todas.

O Palmeiras não terá o volante Felipe Melo, que foi vetado pelo departamento médico por ainda sentir dor no joelho esquerdo após dividida na partida contra o Sport. Será substituído por Thiago Santos, que fará dupla de volantes com Bruno Henrique.

O atacante Willian e o lateral esquerdo Victor Luis devem ser titulares da equipe. Willian volta ao time após ser poupado contra o Sport, enquanto o lateral ocupa a vaga aberta pela suspensão de Diogo Barbosa. Borja não poderá atuar porque está com a seleção colombiana.

Do lado do Cruzeiro, que venceu três das últimas quatro partidas, Mano Menezes deve manter o time que ganhou do Santos por 1 a 0, no domingo. A equipe mineira tem dez pontos, um a menos que os palmeirenses. A liderança pertence ao Flamengo, com 14.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*