Brasileirão, Esportes, Futebol

Com suspeita de lesão, Balbuena passa por exame hoje

Balbuena será avaliado hoje pelo departamento médico. Foto: Ricardo Moreira /Fotoarena/FolhapressPonto forte do trabalho de Fábio Carille até aqui, a defesa do Corinthians é, agora, o motivo de maior preocupação para o técnico. Depois de Pablo ir para o departamento médico na semana passada, Balbuena deixou o último jogo, contra o Vitória, com suspeita de lesão no posterior da coxa direita.

O paraguaio será avaliado hoje (23) pela manhã, quando o elenco se reapresentará após a folga de ontem, para saber a gravidade do problema. “Está dando para andar e acho que não foi nada grave, mas queremos fazer os exames para saber melhor”, disse o zagueiro paraguaio.

Caso seja diagnosticada a lesão no titular, o Corinthians poderá ter uma zaga formada por dois garotos, Pedro Henrique e Léo Santos, de 21 e 18 anos, respectivamente, diante do Atlético-GO, no próximo domingo, já que Pablo também é dúvida.

Com dores na coxa direita, Pablo ficou fora do jogo contra o Vitória, no domingo (21), quando o Corinthians jogou na arena Fonte Nova, e venceu o duelo por 1 a 0.

Sem treinar desde que sentiu o incômodo, no jogo contra a Chapecoense, na abertura do Nacional, o camisa 3 voltará a trabalhar com o grupo hoje e será avaliado na semana.

Quem ainda vai demorar mais tempo para voltar a jogar é Vilson, que se recupera de artroscopia no joelho esquerdo. É provável que só daqui a 15 dias o zagueiro possa ficar novamente à disposição.

Anderson Martins

Apesar de Fábio Carille ter confirmado o interesse do Corinthians em contar com o zagueiro Anderson Martins, de 29 anos, o diretor de futebol do clube, Flávio Adauto, esfriou ontem a possibilidade de trazer o jogador.

Com passagem pelo Parque São Jorge entre 2014 e 2015, Anderson Martins está se desvinculando do El Jaish, do Catar, e também interessa ao Vasco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*