Esportes, Olimpíadas, Seleção Brasileira

Com reservas, Brasil perde da Venezuela, que avança à fase final do Pré-Olímpico

Até então, o time brasileiro era o único com 100% de aproveitamento na competição

Com reservas, Brasil perde da Venezuela, que avança à fase final
Maurício disputa bola com Uzcátegui durante partida em Caracas. Foto: Joilson Marconne/CBF

Com um time reserva, a seleção brasileira sub-23 foi derrotada pela Venezuela por 3 a 1, nesta quinta-feira (1), pela última rodada da fase de Grupos do Torneio Pré-Olímpico. Até então, o time comandado por Ramon Menezes era o único com 100% de aproveitamento na competição. 

Apesar do resultado adverso, o Brasil encerrou a fase de grupos no primeiro lugar do Grupo A, com nove pontos. Invicta, a Venezuela fechou em segundo, com oito. Pelo Grupo B, Argentina e Paraguai já estão classificados para o quadrangular final, embora a rodada final seja disputada nesta sexta (2). 

O quadrangular final começa na segunda-feira (5). Apenas os dois primeiros se classificam para os Jogos Olímpicos de Paris. A próxima partida do Brasil ocorre na segunda. Os comandados de Ramon Menezes aguardam a definição da colocação final do Grupo B para conhecer seu primeiro adversário.

Segovia fez duas vezes para a Venezuela, aos dez e aos 31 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, os donos da casa ampliaram com um gol contra. Rikelme tentou cortar cruzamento e mandou contra as redes de Matheus Donelli.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*