Economia, Notícias

Com Projeto Tesourinha, ACE Diadema reforça parcerias para a 5ª Feira D’Beleza

Com Projeto Tesourinha, ACE Diadema  reforça parcerias para a 5ª Feira D’Beleza
Evento será realizado de 26 a 28 de maio, novamente no Shopping Praça da Moça. Foto: Divulgação

A Feira D’Beleza consolidou-se como principal evento regional do setor de estética no ABC, mas a Associação Comercial e Empresarial (ACE) Diadema ainda tem buscado no­vas parcerias com o objetivo de fortalecer a mostra, que terá em maio a 5ª edição.

Responsável pela realização do evento juntamente com a prefeitura, a ACE Diadema fechou parceria com o Projeto Tesourinha, entidade sem fins lucrativos que qua­lifica jovens e adultos pa­ra o mercado da beleza e que já formou mais de 55 mil profissionais.

A entidade vai ministrar palestras e workshops durante a Feira D’Beleza, mas a parceria não se limita ao evento. Projeto Tesourinha e ACE Di­adema vão dividir um estande durante a 17ª Hair Brasil, outra importante mostra do setor, que será realizada de sábado (14) a terça-feira no Expo Center Norte, na Capital.

“Fomos convidados pelo Projeto Tesourinha para par­ticipar da Hair Brasil. Trata-se de grande oportunidade de estreitar relacionamentos, prospectar novos parceiros e comercializar espaços para a Feira D’Beleza”, afirmou a presidente da ACE Diadema, Vera Lúcia Rocha.

Em 2016, a associação havia estabelecido parceria com a Beauty Fair, maior evento do setor nas Américas, que “apadrinhou” a Feira D’Bele­za e ajudou a formatá-la.

A edição deste ano será realizada entre os dias 26 e 28 de maio, novamente no Shop­ping Praça da Moça. Entre as empresas que já confirmaram presença figuram Lowel, Felps, Avenca Cosméticos, Su­per Bo­nita, Amway Brasil, Matto Verde, Retrô Cosméticos, Tup­perware, Contém 1g e Mary Kay, entre outras.

“Organizar uma feira é sempre um grande desafio, principalmente uma ainda jo­vem como a Feira D’Bele­za, mas conseguimos novamente atrair grandes expositores, o que nos dá a certeza de que, mais uma vez, será um grande sucesso”, afirmou Vera.

A Decoridea, indústria de Diadema que produz tintas para decoração de frascos, vai apresentar na Feira D’Beleza novas técnicas de pintura e decoração utilizadas mundialmente. A gerente de marketing Regina Ribeiro tem a expectativa de prospectar novos clientes e fortalecer relacionamentos durante o evento.

Segundo Regina, desde que a empresa chegou a Diadema, em 2014, o faturamento cresceu 30%. “Mudar foi bastante positivo”, disse.

A cidade abriga cerca de 30 fabricantes de cosméticos. Somados aos demais elos da cadeia produtiva do setor, o total chega a 60 empresas.
Rafinha Viscardi – dançarina, coreógrafa e assistente de palco do apresentador de TV Silvio Santos – será a madrinha do evento. A expectativa é de 10 mil visitantes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*