Copa Paulista, Esportes, Futebol

Com passagem por rival, Marino é o novo reforço do São Caetano para a Copa Paulista

Marino veio do Bragantino, que jogou a Série C nacional. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoO São Caetano apresentou ontem (22) mais um reforço para a sequência da Copa Paulista. Trata-se do meio-campista Marino, de 31 anos, que assinou com o clube até o término da próxima temporada.

Vindo do Bragantino e com passagem pelo futebol da Turquia, o jogador se destacou no passado com a camisa do São Bernardo, clube onde atuou por três oportunidades. O objetivo é repetir o mesmo bom futebol dos tempos de Tigre.

“Graças a Deus, por onde passei fui feliz. Espero contribuir para que o São Caetano alcance seu objetivo, que é chegar à elite do futebol brasileiro. Quero ser feliz aqui, assim como aconteceu lá (no São Bernardo), onde consegui ajudar bastante”, declarou o meio-campista.

Pelo São Bernardo, Marino disputou 46 jogos e marcou dez gols. Nesse período, jogou o Paulistão e a Copa do Brasil, justamente os campeonatos que o Azulão disputará em 2018.

Sua principal característica é a versatilidade. Marino é capaz de desempenhar vários papéis em um mesmo sistema tático. “No decorrer dos anos, os treinadores me utilizaram em várias funções. Jogo de segundo volante, de meia, aberto e até de falso segundo atacante. Estou à disposição do clube”, disse.

Sob o comando do técnico Luís Carlos Martins, Marino teve a primeira oportunidade no futebol paulista atuando pelo Oeste, clube pelo qual conquistaram o Título do Interior em 2011. O reforço destacou a satisfação de ser dirigido pelo treinador mais uma vez.

“É um prazer reencontrá-lo, pois foi Martins que me revelou. Tenho carinho imenso por ele. Pretendo ajudá-lo da melhor maneira possível”, disse o atleta, que já está à disposição para enfrentar o Santos amanhã, na Vila, na abertura da segunda fase da Copa Paulista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*