Diadema, Minha Cidade, Sua região

Com novo visual, Prefeitura de Diadema entrega Biblioteca Santa Luzia

A Biblioteca Santa Luzia é o nono espaço a ser revitalizado no município. Foto: Mauro Pedroso/PMD
A Biblioteca Santa Luzia é o nono espaço a ser revitalizado no município. Foto: Mauro Pedroso/PMD

O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), vai entregar nesta quinta-feira (17), às 15h, a revitalização da Biblioteca Santa Luzia, no Taboão. A melhoria faz parte das ações da Secretaria de Cultura, que leva aos espaços de cultura do  município mais conforto e nova ressignificação.

Com cores fortes e letreiros na fachada, o prédio recebeu reparos e manutenções na parte elétrica, hidráulica e no telhado, novo paisagismo e pintura geral. Internamente foram trocados pisos e portas e reestruturado o sistema de monitoramento. Na parte externa lâmpadas foram instaladas, trazendo mais segurança ao local, e o grafite do artista plástico Edinho deu novo visual à entrada da Biblioteca.  O processo de reforma  envolveu também a Sala de Ginástica que fica próxima a Biblioteca, incluindo entre as melhorias pintura da sala e troca de parte do piso.

A Biblioteca Santa Luzia é o nono espaço a ser beneficiado.  Até o final  do ano estão previstas mais  três revitalizações: Biblioteca Interativa de Inclusão Nogueira, Complexo Cultural Nogueira e Complexo Cultural Diadema\Teatro Clara Nunes .

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*