Esportes, Paulistão

Com gols no final, São Bernardo e Juventus empatam na Rua Javari

Com gols no final, São Bernardo e Juventus empatam na Rua Javari
Com o 1 a 1 na Javari, decisão da vaga continua aberta para o jogo de volta no Primeiro de Maio. Foto: Alê Viana/ECJ

São Bernardo e Juventus empataram por 1 a 1 o primeiro jogo do confronto válido pela fase de quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Com gols anotados no segundo tempo, o Tigre abriu o placar na Rua Javari com Gildo, mas Brunão deixou tudo igual para o Moleque Travesso.

As duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo domingo (13), às 10h, desta vez no Primeiro de Maio, em São Bernardo. Um novo empate levará a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis. Quem vencer permanecerá na disputa pelo acesso à elite paulista em 2021.

Mandante do jogo desta segunda-feira (7), o Juventus começou a partida pressionando o Tigre e, antes dos 15 minutos, chegou duas vezes com perigo – em um chute de média distância do veterano volante Cristian, que Moisés defendeu, e em cabeçada para fora do zagueiro Thiagão.

Porém, o São Bernardo arrefeceu a pressão inicial do Moleque Travesso, mas pouco conseguiu criar no ataque. No lance de maior perigo, já no final da primeira etapa, Marlyson invadiu a área pela esquerda e chutou sem ângulo, mas com perigo.

A partida seguiu equilibrada na segunda fase, mas as oportunidades seguiam raras. Em um rápido contra-ataque, aos 30 minutos, o São Bernardo quase abriu o placar. Pará foi acionado pela esquerda e cruzou na medida para Léo Jaime, que entrou no lugar de Douglas Santos. O atacante cabeceou e a bola bateu na trave esquerda de André Dias.

Aos 38 minutos saiu o gol do Tigre. Allan Dias recebeu pela direita e cruzou na medida para Gildo, que completou com o pé esquerdo, para abrir o placar. A vantagem, porém, durou apenas três minutos. Thiaguinho cruzou da direita e Brunão subiu mais alto para completar de cabeça, no cantinho, igualando o duelo para o Juventus.

JUVENTUS 1 X 1 SÃO BERNARDO

Gols: Gildo, aos 38, e Brunão, aos 41 minutos do segundo tempo. Árbitro: Douglas Marques das Flores. Estádio: Rua Javari, na Capital.

JUVENTUS

André Dias; Thiaguinho, Tiago Duchatsch (Japa), Diego Sacoman e João Paulo; Alê, Cristian, Grafite e Bruno Xavier (Douglas); Wilson (Brunão) e Mazola (Nathan). Técnico: Alex Alves.

SÃO BERNARDO

Moisés; Lucas Ferron, Ferreira (Leandro Amaro), Luanderson e Pará (Fernando Júnior); Rodrigo Souza, Alex Guedes e Allan Dias; Marlyson (Ítalo), Gildo e Douglas Santos (Léo Jaime). Técnico: Marcelo Veiga.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*