Copa Paulista, Esportes

Com gol polêmico no segundo tempo, Santo André perde do Osasco no José Liberatti

O Osasco fez valer o mando de campo e derrotou, ontem (26), o Santo André por 1 a 0 no estádio José Liberatti, em jogo válido pela sexta rodada da Copa Paulista. Kaio Lucas fez o único gol da partida aos 24 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Osasco dei­xou a lanterna e ocupa agora a quarta colocação do Grupo 4 com sete pontos, dentro da zo­na de classificação à segunda fase. O Ramalhão, por sua vez, segue na vice-liderança da chave com oito, mas pode ser superado por Água Santa (sete) ou Esporte Clube São Bernardo (seis), que se enfrentam hoje, às 15h, no 1º de Maio.

O time da casa fez o único gol da partida em lance po­lê­mico. A defesa do Ramalhão tentou sem sucesso fazer a linha de impedimento, Kaio Lucas recebeu so­zi­nho na gran­de área e finali­zou sem chance para Luis Augusto. Os jogado­res pressiona­ram muito a arbitragem que­ixan­do-se de impedimento.

Com um jogador a mais em campo – Franklin acabou expulso –, o Ramalhão teve a chance de empatar no final da partida, mas Johnson acer­tou a trave de Alyson.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*