Esportes, Paulistão

Com gol nos acréscimos, Água Santa empata com Juventus e segue invicto

Com gol nos acréscimos, Água Santa empata com Juventus e segue invicto
O Água Santa, do zagueiro Helder, levou os dois primeiros gols na Série A2. Foto: Alê Vianna/CAJ

Com um gol anotado aos 45 minutos do segundo tempo, o Água Santa manteve nesta segunda-feira (26) a invencibilidade na Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Sérgio Guedes perdia por 2 a 1 para o Juventus, mas Dadá, em cobrança de falta, decretou o empate no duelo realizado no estádio José Liberatti, em Osasco, válido pela oitava rodada.

Até a partida desta noite, a defesa do Netuno ainda não tinha sido vazada. Com o resultado, o time de Diadema mantém a vice-liderança da Série A2 com 18 pontos, enquanto o Moleque Travesso chegou a dez.

O time da Rua Javari abriu o placar aos 29 minutos da primeira etapa. Depois da cobrança de falta de Gabriel Bonet pela esquerda, a defesa rebateu a Naílson apareceu para colocar a bola no fundo das redes e sair na frente. O empate do Netuno veio três minutos depois no pênalti cometido por Lucas Ybom que Lelê bateu. O goleiro André Dias chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

O mesmo Lucas Ybom recolocou o Juventus na frente aos 37, em um lindo gol da meia-lua, na entrada da grande área. Foi só aos 45 do segundo tempo que Dada empatou a partida, em cobrança de falta.

Nesta quarta-feira, às 20h, o Água Santa enfrenta como mandante o Rio Claro no estádio Major José Levi Sobrinho, em Limeira. O Moleque Travesso vai a Sertãozinho enfrentar os donos da casa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*