Esportes, Futebol

Com futuro incerto, Neymar se reapresenta ao PSG e treina apenas na academia do CT

Com futuro incerto, Neymar se reapresenta ao PSG e treina apenas na academia do CT
Neymar fez exercícios na academia do CT do PSG. Foto: Divulgação/PSG

Neymar está de volta a Pa­ris. Ontem (15), o atacante brasileiro se reapresentou ao PSG para o período de pré-temporada e fez apenas exercícios na academia do centro de trei­na­mento do clube. Ainda sem ter certeza de seu futuro na França, o jogador participou de reunião com Leonardo Araujo, ex-lateral-esquerdo e atual diretor esportivo do clube, com a intenção de definir a situação.

Após chegar em Paris em seu jatinho particular nas primeiras horas da manhã de ontem, Neymar se encaminhou diretamente para o CT do PSG. Foi o último a entrar nas dependências do clube às 9h10 (4h10 no horário de Brasília) e ficou apenas na academia, enquanto seus colegas foram a campo para trei­nos físicos e táticos com o treinador alemão Thomas Tuchel.

A atividade de ontem não foi liberada aos jornalistas. O time se prepara para o primeiro amistoso de pré-temporada diante do Dynamo Dresden, na Alemanha, hoje. Após o jogo, Tuchel e os jogadores conversarão com a imprensa. A questão Neymar certamente será abordada, depois do período de férias em que veio à tona seu suposto desejo de retornar ao Barcelona.

O clima está pesado para Ney­mar. Leonardo criticou aber­tamente o jogador pelo atraso na reapresentação – que, segundo o clube, estava programada para a semana passada, e prometeu puni-lo. O pai do atacante, Neymar da Silva Santos, garante que o retorno apenas ontem estava acertado há muito tempo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*