Esportes, Futebol

Com Felipão, Lucas Lima diz que ‘evoluiu muito na marcação’

Lucas Lima está satisfeito com sua evolução no Palmeiras. O meia acredita que me­lhorou na parte defensiva sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. “Evoluí muito na marcação, em jogar sem a bola. Nos meus clubes anteriores, jogava muito mais com a bola. A bola passava muito mais por mim, o estilo de jogo era totalmente diferente. Nosso time é mais agudo, de mais velocidade”, afirmou, em entrevista coletiva concedida ontem (26).

“Muitos se cobram por assistências e gols, mas tenho meus números particulares. De quanto eu corro, quanto eu desarmo, me dedico. Esses meus números cresceram. Vou continuar trabalhando que, na hora certa, os gols e as assistências vão sair. O importante é o Palmeiras continuar ganhando”, acrescentou.

O elenco do Palmeiras vol­tou aos trabalhos na última segunda-feira, na Academia de Futebol, em São Paulo. Lucas Lima ressaltou que os jogadores não podem relaxar. A equipe lidera o Campeonato Brasileiro e ainda está nos mata-matas da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.

“Acabou a mamata, voltamos com tudo. Voltamos muito focados, treinando forte. O professor já vem falando das decisões que teremos de cara. Não podemos relaxar, independentemente do que fizemos no primeiro turno no Brasileirão. A partir de agora, é outro campeonato. Todo mundo vai querer vencer, tirar uma casquinha da gente”, disse.

O próximo jogo oficial do Palmeiras ocorre no dia 10 contra o Internacional, no Allianz Parque, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Até lá, o alviverde fará amistosos contra Guarani, Operário-PR e Oeste.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*