Esportes, Futebol, Paulistão

Com estreia de Lucas Pratto, São Paulo encara sensação do Paulista no Morumbi

Principal surpresa do Paulista, o Mirassol não esperava ocupar a liderança isolada do torneio e nem ter 100% de aproveitamento após três  rodadas.

Luiz Araújo terá chance como titular contra o Mirassol. Foto: Divulgação/SPFCHoje (18), o time do Interior põe a campanha à prova diante do São Paulo, às 19h30, no Morumbi.

Com uma folha mensal de R$ 450 mil, inferior ao salário do argentino Lucas Pratto, que começará no banco de reservas, o Mirassol formou  seu elenco com a  maioria de jogadores desconhecidos do grande público.

De acordo com o presidente do clube, Edson Antonio Ermenegildo, que está no cargo desde 1994, o grupo foi montado após análise da lista com 80 nomes elaborada pela comissão técnica.

Os principais nomes são o goleiro Vágner, 27, que não se firmou no Palmeiras no ano passado; o zagueiro Edson Silva, 30, ex-São Paulo; e o meia-atacante Xuxa, autor de dois gols na competição.

O São Paulo deve ter novamente um grande público no estádio do Morumbi neste sábado. De acordo com o clube, 23 mil ingressos foram vendidos até ontem.

O treinador são-paulino deverá fazer apenas uma alteração no time em relação ao do duelo contra o Santos. Luiz Araújo, que começou no banco de reservas e marcou dois gols na vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro, deve ganhar uma oportunidade no lugar de Neilton.

 

SÃO PAULO X MIRASSOL

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho. Estádio: do Morumbi, em São Paulo, às 19h30 (pay-per-view).

SÃO PAULO

Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt e Thiago Mendes; Cícero, Luiz Araújo e Cueva; Gilberto. Técnico: Rogério Ceni.

MIRASSOL

Vagner; Tony, Wellington, Edson Silva e Raul; Paulinho, Willian, Rodolfo e Xuxa; Welinton Júnior e Zé Roberto. Técnico: Moisés Egert.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*