Esportes, Futebol

Com estreia de Fahel Júnior, Água Santa inicia 2ª fase da Copa Paulista contra o XV

Com novo comandante no banco de reservas, o Água Santa estreia hoje (24) na segunda fase da Copa Paulista. O duelo contra o XV de Piracicaba, às 15h, no Estádio do Inamar, terá a promoção Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol (FPF), que permite ao torcedor trocar duas garrafas PET por um ingresso para o jogo. A diretoria do Netuno disponibilizou 5 mil bilhetes no âmbito da promoção.

Além da estreia de Fahel Júnior no posto que era de Edinho Nascimento até a semana passada, o Água Santa inscreveu quatro jogadores para a competição na “janela” aberta pela FPF: o zagueiro Gustavo Gatti, egresso das categorias de base; o volante Serginho e os meias Alan Mota e Sampson, ambos vindos do Mogi Mirim.

Fahel Júnior é o quarto técnico da história profissional do Água Santa. Márcio Ribeiro comando o elenco do Netuno nos três acessos consecutivos da equipe (2013, 2014 e 2015), mas não resistiu à péssima campanha na Série A1 e foi demitido após 11 jogos. Foi substituído por Márcio Bittencourt, que comandou o time na histórica goleada sobre o Palmeiras, mas não impediu o descenso.

Edinho chegou com pompa em maio, mas deixou o clube após nove jogos na Copa Paulista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*