Esportes, Futebol, Paulistão

Com duas derrotas consecutivas, Santos busca afastar ‘crise’ contra o Ituano

Com a torcida em pé de guerra, o técnico Dorival Júnior pressionado e sem Renato e Lucas Lima, o Santos encara o Ituano, hoje (21), às 21h30, na abertura da quinta rodada do Paulistão.

Dorival está pressionado após duas derrotas no Paulista. Foto: Ivan Storti/SFCO momento era favorável, mas o time está na berlinda. Esta será a primeira vez que a equipe atua realmente como visitante. Nos quatro duelos anteriores, três foram realizados na Baixada: vitória contra o Linense e derrotas para o São Paulo e a Ferroviária.

No triunfo sobre o Red Bull, o jogo foi realizado no Pacaembu, com esmagadora maioria de santistas na torcida, pois o time de Campinas foi autorizado pela Federação Paulista de Futebol a mandar o jogo no estádio paulistano.

Foi justamente nessa partida que o clima começou a azedar. A vitória, por 3 a 2, com gol irregular de Kayke aos 48 minutos da etapa final, iniciou o clima de desconfiança entre os torcedores.

Na sequência, o Santos foi fisgado em seu alçapão por São Paulo e Ferroviária. Jogadores viraram alvos e houve protesto na porta do vestiário. No primeiro fiasco, o meia Lucas Lima foi eleito o vilão. No segundo, Léo Cittadini substituiu o camisa 10, foi muito mal e herdou as vaias.

Lucas Lima e Renato ficarão novamente de fora. Os substitutos serão Léo Cittadini e Leandro Donizete. Para o lugar do zagueiro Cleber, expulso em sua estreia, David Braz e Lucas Veríssimo disputam a posição.

 

ITUANO X SANTOS

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira. Estádio: Novelli Júnior, em Itu, às 21h30 (Sportv).

ITUANO

Fábio; Arnaldo, Mateus, Lima, Peri, Guly, Simião, Guilherme, Morato, Claudinho, Nena Técnico: Tarcísio Pugliese.

SANTOS

Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri, Zeca ,Thiago Maia, L. Donizete, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Copete, Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*