Esportes, Paulistão

Com dois representantes do ABC, FPF divulga tabela da Segundona paulista

Com dois representantes do ABC, FPF divulga tabela da Segundona paulista
O São José conquistou o título da Segundona paulista em 2020 ao superar na decisão o Bandeirante. Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Com dois representantes do ABC, Grêmio Mauaense e Mauá Futebol Clube, a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou, nesta terça-feira (22), tabela e regulamento da Segundona paulista, equivalente à quarta divisão do futebol do Estado.

Com início marcado para 22 de agosto e término em 31 de outubro, a competição sub-23 terá 18 datas e 30 times. Os finalistas terão acesso garantido à Série A3 de 2022.

Na primeira fase, as equipes serão distribuídas em cinco grupos, com seis equipes cada, que se enfrentarão em turno e retorno dentro de suas chaves. Avançarão aos mata-matas os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado.

O Mauaense integra o Grupo 4, juntamente com Flamengo, Guarulhos, Barcelona, Caieiras e Paulista. O Mauá FC está no Grupo 5, juntamente com Manthiqueira, Atlético Mogi, União Mogi e União Suzano.

No ano passado, o São José conquistou o título da Segundona, derrotando o Bandeirante na decisão. Entre as equipes do ABC, o de melhor desempenho foi o Mauá FC, que foi eliminado nas quartas de final, pelo Grêmio Prudente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*