Brasileirão, Esportes

Com dez, São Paulo cede empate à Chapecoense e segue sem vencer

Com dez, São Paulo cede empate à Chapecoense e segue sem vencer
Eder comemora o gol são-paulino no Morumbi. Foto: Rubens Chiri/SPFC

O São Paulo encerrou o jejum de gols no Campeonato Brasileiro, mas ainda não conseguiu alcançar a primeira vitória na competição. Nesta quarta-feira (16), no Morumbi, o time teve a expulsão de Nestor ainda no primeiro tempo e ficou no empate com a Chapecoense por 1 a 1 pela quarta rodada do Nacional.

A equipe do técnico Hernan Crespo foi muito superior no primeiro tempo. Com formação ofensiva, o time explorou especialmente as laterais do campo e abriu o marcador sem muito esforço. Após cruzamento de Rigoni da direita, Eder apareceu livre na área para marcar.

O São Paulo teve boas chances para ampliar. Na melhor delas, Bruno Alves cabeceou no travessão. Tudo parecia sob controle até que Rodrigo Nestor acertou o pé na cabeça de Léo Gomes em disputa de bola. Com a revisão do VAR, o jogador recebeu o cartão vermelho.

Com um a mais nos minutos finais da etapa inicial, a Chapecoense por muito pouco não chegou ao empate. Lima recebeu na área e bateu no canto para grande defesa de Volpi.

O São Paulo até voltou a ter o domínio do jogo no segundo tempo. Porém, quando parecia mais próximo de ampliar, foi surpreendido. Lima fez boa jogada, foi à linha de fundo e cruzou na segunda trave. Kaio apareceu livre e completou de cabeça para deixar tudo igual. No fim, ainda teve uma bola na trave para cada lado. Lima, pela Chape, e Sara, pelo São Paulo, nos acréscimos.

SÃO PAULO 1 X 1 CHAPECOENSE

Gols: Eder, aos 12 minutos do 1º tempo. Kaio, aos 24 minutos da 2ª etapa. Árbitro: Dyorgines de Andrade (ES). Cartão vermelho: Rodrigo Nestor. Estádio: Morumbi, em São Paulo.

SÃO PAULO

Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Reinaldo (Bruno Rodrigues) e Gabriel Sara; Rodrigo Nestor, Liziero e Emiliano Rigoni; João Rojas (Welington), Luciano (Léo) e Eder (Pablo). Técnico: Hernán Crespo.

CHAPECOENSE

João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio e Felipe Santana e Mancha (Ezequiel); Moisés Ribeiro (Lima), Anderson Leite (Perotti), Léo Gomes (Kaio) e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon (Bruno Silva). Técnico: Jair Ventura.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*