Esportes, Paulistão

Com contrato renovado para a Série A2, Dudu revela gratidão ao Cachorrão

Com contrato renovado para a Série A2, Dudu revela gratidão ao Cachorrão
Dudu: “Estou muito feliz com essa renovação. A opção pela permanência se deve à gratidão que tenho pelo clube por ter me aberto as portas”. Foto: Divulgação

O Esporte Clube São Bernardo acertou a renovação de contrato do volante Dudu por mais uma temporada. Quarto jogador que mais entrou em campo, o atleta atuou em 17 partidas no ano e fez um gol.

Contente por permanecer no clube, o jogador destacou a gratidão pelo Cachorrão. “Estou muito feliz com essa renovação. A opção pela permanência se deve à gratidão que tenho pelo clube por ter me aberto as portas. Estava há dois anos sem atuar profissionalmente, e sempre é muito difícil retomar a carreira depois de tanto tempo. O objetivo principal foi alcançado, e consegui readquirir confiança e ritmo de jogo. Porém, estou ciente de que tenho muito a melhorar e contribuir ao EC São Bernardo”, afirmou.

O clube também confirmou as renovações do zagueiro Alexandre, do lateral Osvaldir e do volante Willian, além do técnico Renato Peixe, juntamente com a comissão técnica.

Pensando na Série A2 do Campeonato Paulista, Dudu destacou o equilíbrio técnico das equipes, cuja qualidade se assemelha à dos times da elite. “Estamos cientes da dificuldade da Série A2. Sempre digo que é o mesmo nível da elite do futebol paulista, com exceção dos quatro grandes da Capital (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos). Por isso, a atenção precisa ser redobrada durante todo o campeonato.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*