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Com coleção de refratários, Coop lança campanha de fidelidade

Com coleção de refratários, Coop lança campanha de fidelidade
Ação envolve todas as lojas e drogarias da rede. Foto: Arquivo

A Coop realiza até o dia 26 de agosto a segunda edição da sua campanha de colecionáveis, em parceria com a Bradloyalty, empresa especializada na realização de ações de fideli­dade de curto prazo.

Neste ano, a campanha vai distribuir seis modelos de refratários importados dos Estados Unidos, da marca Anchor Hocking. Segundo Melissa Gracindo, coordenadora de Marketing da cooperativa, a iniciativa visa reconhecer e premiar a preferência dos cooperados e demais clientes.

“Estamos projetando ultrapassar a marca de 2017, quando a campanha distribuiu facas profissionais. Para se ter ideia, em pouco mais de quatro meses de promoção, foram distribuídos 15 milhões de selos e trocadas mais de 300 mil facas”, explicou Melissa.

Para isso, foram importadas 110 toneladas de produtos, necessárias para suportar, em média, 2,4 mil trocas diárias espalhadas por todas as lojas da rede.

Selos

A ação de fidelidade envolve todas as lojas e drogarias de rua. A cada R$ 20 gastos em aquisição de produtos, o cliente terá direito a um selo. Ao preencher a cartela com a quantidade determinada de selos, conforme regulamento, terá di­reito à troca por um dos seis produtos envolvidos.

A lista de refratários colecionáveis in­clui jarra medidora, tigela (2,5 litros), assadeira para tortas, assadeiras retangular (3 litros) e oval (4 litros) e refratário com tampa (2 litros).

A campanha conta com o apoio de marcas como Vigor, Coca-Cola, Colgate, Nestlé, Lacta, Sadia, Snickers, Danone, P&G, Unilever, Benassi e Budweiser.

 

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