Esportes, Paulistão

Com classificação às semifinais ameaçada, Tigre encara o Rio Claro no Primeiro de Maio

A derrota para o Taubaté no último fim de semana acendeu o sinal amarelo do São Bernardo no Campeonato Paulista da Série A2. Além da perda da invencibilidade, o time caiu da liderança para a terceira posição e vê ameaçada a permanência no G4, como é chamada a zona de classificação às semifinais.

Por isso, o Tigre entra em campo hoje (17), às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, para encarar o Rio Claro com o objetivo de somar mais três pontos e se aproximar da vaga nas semifinais.

Para o jogo desta tarde, o técnico Wilson Júnior vai contar com o retorno do atacante Alvinho, que cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

“Agora, cada jogo é uma final. A A2 está muito nivelada, e a chance de você surpreender ou ser surpreendido é grande”, disse o técnico.

 

SÃO BERNARDO X RIO CLARO

Ár­bi­tro: Thiago Duarte Peixoto. Estádio: Primeiro de Maio, em São Bernardo, às 15h.

SÃO BERNARDO

Daniel; Edvan, Dogão, Douglas e Fernando; Thiago Cesar, Matheus Jussa e Francismar; Willian Lira, Alvinho e Ricardinho. Técnico: Wilson Júnior.

RIO CLARO

Dheimison; Franco, Luanderson, Matheus Salustiano e Acácio; Godri, Acleisson e Rafael Tavares; Kadu Barone, Lucas Douglas e Sapo. Técnico: Leandro Sena.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*