Esportes, Paulistão

Com boa vantagem para avançar à semi, EC São Bernardo recebe o Batatais

O Esporte Clube São Bernardo tem novo compromisso pela Série A3 do Campeonato Paulista, neste sábado (24). Pela rodada de volta das quartas de final, a equipe reencontra o Batatais, às 15h, no estádio Primeiro de Maio, às 15h. No jogo de ida, o Cachorrão venceu o adversário por 3 a 0 e, por isso, pode perder por dois gols de diferença para avançar às semifinais.

Para buscar a classificação, a equipe do Interior terá de devolver a diferença de três gols para levar para os pênaltis ou anotar quatro gols de vantagem para avançar de forma direta.

Apesar da larga vantagem, o técnico do EC São Bernardo, Renato Peixe, fez questão de alertar que nada está decidido. “Foi só o primeiro tempo da partida. O segundo vem agora e não há nada resolvido. Temos elenco experiente e, por isso, sabemos que tudo pode acontecer no futebol. Treinamos em busca do único objetivo de ganhar. Não queremos usar essa vantagem”, disse.

O Cachorrão não sabe o que é derrota há nove partidas, sendo sete vitórias e dois empates. Além disso, não sofre gols há quatro jogos.

A partida terá transmissão da plataforma MyCujoo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*