Copa Paulista, Esportes

Com Azulão em grande fase, Daniel Costa deseja encerrar a temporada com título

Jorginho tentará surpreender a Lusa no Canindé para obter terceira vitória seguida. Foto: Divulgação/Água SantaPresença confirmada na elite do futebol paulista em 2018 após conquistar o título da Série A2 e com uma vaga garantida na Copa do Brasil do próximo ano, o São Caetano segue fazendo temporada espetacular.

A equipe comandada pelo técnico Luís Carlos Martins lidera o Grupo 3 da Copa Paulista de forma invicta após sete rodadas e não sabe o que é derrota desde 23 de abril, quando foi derrotado pela Penapolense por 3 a 2, ainda pela Série A2 estadual.

“São números muito positivos na temporada. Nosso elenco está focado e lutando para devolver ao São Caetano o prestígio que tinha quando figurava entre os melhores clubes do país. Nosso objetivo é fazer com que o Azulão volte a ser uma equipe de primeira divisão”, revelou o meia Daniel Costa, que retornou ao clube do ABC para disputar a Copa Paulista.

Com sete jogos em sua segunda passagem, Daniel Costa acumula 55 partidas com a camisa do São Caetano. “É motivo de orgulho vestir essa camisa. O São Caetano oferece as melhores condições para os atletas desenvolverem bem seu trabalho. Queremos fechar essa temporada conquistando o título da Copa Paulista e vamos lutar até o final para alcançar esse objetivo”, destacou o meio-campista.

No próximo sábado (12), às 16h, o Azulão enfrentará o Santos B na Vila Belmiro, pela oitava rodada da competição, a primeira do returno. Em dois jogos disputados contra a equipe santista, Daniel Costa nunca saiu derrotado.

“O Santos é uma grade equipe, ainda mais jogando dentro de seus domínios. Vamos buscar uma vitória, mesmo sabendo das dificuldades. Temos todas as condições de chegar lá e surpreendê-los”, finalizou Daniel Costa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*