Esportes, Libertadores

Com aposta no retrospecto de Vanderlei, Santos recebe Atlético-PR na Vila Belmiro

Vanderlei é uma das poucas unanimidades do Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FCSantos e Atlético-PR voltam a se enfrentar hoje (10) na Vila Belmiro pela Copa Libertadores 36 dias após a realização da primeira partida. Com a vitória na ida por 3 a 2, a equipe alvinegra avança para as quartas de final do torneio até com uma derrota por 1 a 0 ou 2 a 1. O time paranaense precisa vencer por dois gols de diferença ou qualquer vitória a partir de quatro gols marcados.

O retrospecto joga a favor do goleiro Vanderlei, uma das poucas unanimidades no elenco santista. Desde que foi contratado em janeiro de 2015, o arqueiro foi derrotado apenas uma vez por dois gols de diferença na Vila Belmiro.

Vanderlei pode ser uma das novidades do técnico Tite hoje, quando serão anunciados os jogadores convocados pelo treinador para as partidas contra Equador e Colômbia, marcadas para os dias 31 de agosto e 5 de setembro, pelas Eliminatórias.

O Santos terá três mudanças em relação ao time que venceu o jogo de ida. Zeca entra na lateral esquerda no lugar de Jean Mota, e Alison substitui Thiago Maia, negociado com o Lille. No setor ofensivo, Ricardo Oliveira pega a vaga de Kayke.

A equipe ainda não terá o volante Renato, que sentiu uma lesão no último treino. Assim, Yuri completa o meio-campo santista. Outra novidade estará no banco de reservas: o atacante Nilmar, relacionado pela primeira vez por Levir Culpi.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*