Política-ABC, São Bernardo do Campo, Sua região

Com apoio de grupo político, Admir Ferro será candidato a deputado estadual pelo PSB

Com apoio de grupo político, Admir Ferro será candidato a deputado estadual pelo PSB
Admir Ferro: “o PSB oferece a possibilidade de renovação na política”. Foto: Arquivo

Em consulta ao seu grupo político na noite desta quinta-feira (29), o ex-secretário de Educação e Cultura de São Bernardo e ex-vereador Admir Ferro decidiu se filiar ao PSB, partido do vice-governador Márcio França, que nos próximos dias assume o Palácio dos Bandeirantes.

Após receber diversos convites, segundo Ferro, a opção pelo PSB ocorreu porque o projeto e a estrutura partidária encaixam melhor a seu projeto de ser candidato a deputado estadual na eleição de outubro.
“O PSB nos oferece a possibilidade de renovação na política, não em idade ou de nomes, mas de ideias, de pessoas sérias, competentes, com caráter e de mãos limpas”, afirmou Admir Ferro.

O ex-secretário também destacou a capacidade de Márcio França. “Está numa crescente política importante. Foi vereador e prefeito de São Vicente (litoral), deputado federal, secretário de Turismo e de Desenvolvimento Econômico. Tem bagagem, experiência e uma enorme lista de serviços prestados para o povo paulista. Possui todos os requisitos para conduzir os rumos do Estado de São Paulo”, reforçou Admir.

Convite

O convite para ingressar no PSB partiu do presidente municipal da legenda, Antônio Cabrera. Posteriormente, as conversas se estenderam junto ao deputado estadual Caio França, articulador do partido, e a Márcio França, presidente estadual da sigla.

Para Cabrera, o ingresso de Admir Ferro no PSB engrandece a legenda em São Bernardo e no ABC. “Fomos vereadores, parceiros na Câmara. Conheço o trabalho do Admir como parlamentar e como secretário de Educação e Cultura. Tivemos empenho em trazê-lo porque sabemos de sua importância. Tem muito a contribuir com a cidade e com a região. Tem tudo para ser nosso deputado estadual e nos representar na Assembleia Legislativa”, afirma.

A assinatura da ficha de filiação de Admir Ferro e de seu grupo político deve ocorrer nos próximos dias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*