Brasileirão, Esportes, Futebol

Com a volta de Lucas Lima, Santos visita a Ponte Preta em Campinas

Lucas Lima ficou de fora de três jogos do Brasileiro. Foto: Ivan Storti/Santos FCCom o retorno do meia Lucas Lima, o Santos enfrenta a Ponte Preta hoje (12), às 17h, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 27ª rodada do Brasileiro.

O jogador atuou pela última vez há um mês, quando sofreu lesão muscular no duelo com o Barcelona-EQU, pela rodada de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Com a contusão, Lucas Lima ficou fora dos jogos contra Botafogo, Atlético-PR, Palmeiras e diante do próprio time equatoriano pelo torneio sul-americano.

Se Lucas Lima retorna, Renato segue entregue ao departamento médico. Assim, Matheus Jesus será mantido na equipe.

Com duas vitórias consecutivas, o Santos tenta manter o embalo e a perseguição ao líder Corinthians – que, com a vitória de ontem sobre o Coritiba por 3 a 1, abriu 11 pontos sobre o Peixe e o Cruzeiro, novo vice-líder do Brasileiro.

 

PONTE PRETA x SANTOS

Ár­bi­tro: Raphael Claus (SP). Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas, às 17h (pay-per-view).

PONTE PRETA 

Aranha; Nino Paraíba, Marl­lon, Luan Peres e Jeferson; Fernando Bob; Emerson Sheik, Jean Patrick, Jádson e Danilo; Lucca. Técnico: Eduardo Baptista.

SANTOS

Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*