Copa Paulista, Esportes, Futebol

Com 60 jogos pelo Azulão, Daniel Costa comemora sempre estar na briga por títulos

Daniel Costa: “Chegar aos 60 jogos por um clube é valioso”.  Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoNo último sábado, no empate por 1 a 1 entre São Caetano e Portuguesa pela Copa Paulista, o meia Daniel Costa chegou à marca de 60 jogos pelo Azulão. Até então obteve 33 vitórias, 19 empates, oito derrotas e nove gols marcados.

Com o ótimo aproveitamento de 65% dos pontos conquistados, Daniel Costa destaca sua bela trajetória com a camisa do clube do ABC. “Da maneira que está o futebol hoje chegar à marca de 60 jogos por um clube é algo valioso e mostra que seu trabalho vem sendo bem feito. O que me deixa mais feliz nessa história com o São Caetano é que, em todas as competições que disputei, o time brigou por títulos. Espero continuar escrevendo essa bonita história”, afirmou o ca­misa 10 do São Caetano.

Presente em todas as partidas do São Caetano na atual edição da Copa Paulista, Daniel Costa e seus companheiros voltam a campo no próximo sábado (9), às 15h, fora de casa contra o Nacional.

Restando duas rodadas para o término da primeira fase, os comandados de Luis Carlos Martins conquistam a classificação antecipada com um empate no duelo com o time da Capital. No momento, o São Caetano é o segundo colocado do Grupo 3 com 23 pontos, seis acima do Nacional, atual quinto colocado.

Consciente da importância da partida, Daniel Costa projeta um jogo complicado. “O Nacional aposta praticamente suas últimas fichas e certamente teremos um jogo brigado, até pelas condições do gramado. Estamos nos preparando muito bem nesta semana para voltar de lá com a classificação antecipada.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*