Economia, Notícias

Com 12 vagas em Santo André, Unipar abre inscrições para programa de estágio

Com 12 vagas em Santo André, Unipar abre inscrições para programa de estágio
Unipar oferece 23 vagas para fábri­cas e escritórios no Brasil. Foto: Divulgação

A Unipar, indústria química com unidade no ABC, abriu ins­crições para seu Programa de Estágio 2021, com 23 vagas para fábri­cas e escritórios no Brasil, situados em Santo André (12), Cubatão (dez) e São Pau­lo (uma). Ou­tras nove são ofe­re­cidas em Buenos Aires e Ba­hía Blanca, na Argentina.

Os candidatos podem se inscrever no processo seletivo até o próximo dia 19, no site portal.across.jobs. Em se­guida, o interessado deve cli­car no link Programas de Estágio e, por fim, em Progra­ma de Estágio Unipar 2021.

Podem se inscrever alunos dos cursos técnicos em Química, Plástico, Qualidade, Segurança do Trabalho e Administração, com conclusão entre julho e dezembro de 2022, bem como dos cursos superiores em Engenharias, Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Contábeis, Comércio Exterior, Enfermagem, Logística, Automação Industrial, Ciências da Computação e Sistema da Informação, com formação entre dezembro de 2022 e julho de 2023, para o grau de bacharelado; e entre julho e dezembro de 2022, para os tecnólogos.

Outros requisitos são co­nhe­cimento em inglês a partir do nível intermediário, conhecimento do pacote Office (Excel e Power Point) e ter disponibilidade para es­ta­giar em um dos locais de atuação da empresa.

Em caso de dúvida, o candidato pode entrar em contato com a consultoria responsável pelo processo, pelo e-mail suporte@across.jobs.

“O processo seletivo será apoiado por duas consultorias especializadas em recrutamento e seleção – uma no Brasil e outra na Argentina. Após a contratação, todos passarão por um período de onboarding, de integração aos processos, conhecimento das equipes e da cultura da empresa. Nesta etapa também será apresentado o alinhamento completo do programa, com diretrizes, avaliações e projetos. Também será apontada a visão das principais áreas do grupo”, explicou a gerente de Desenvolvimento de Pessoas da Unipar, Erica Gonçalves.

O programa prevê acompanhamento contínuo por meio de supervisão direta, mentoria de profissionais e avaliações de desempenho. Os gestores diretos dão feedbacks sobre a evolução dos profissionais, recebem propostas de melhorias nos processos e soluções de problemas.

“O programa de estágio vai preparar esses talentos para serem capazes de conquistar novas posições dentro do Grupo Unipar ou mesmo em outras empresas, com supervisão em 100% do tempo e feedbacks contínuos que ajudarão a aperfeiçoar as habilidades de cada um. Isso vai contribuir para o desenvolvimento individual e coletivo, além de apoiar a profissionalização e inclusão das pessoas no mercado de trabalho”, conclui a gerente Erica Gonçalves.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*