Mulher, Serviços

Colaboradoras do Diário Regional têm dia de ‘Diva’

Colaboradoras do Diário Regional têm dia de ‘Diva’
“O grupo sempre acreditou na capacidade do trabalho feminino, sobretudo nos cargos de comando e chefia”, afirmam diretores. Foto: DR

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Instituto Embelleze e o Diário Regional estão presenteando as colaboradoras do jornal com um dia de diva durante a semana de 8 de março. As funcionárias vão participar da promoção realizada pelo instituto (www.institutoembelleze.com.br/eusoudiva) e receber serviço gratuito para cabelos, unhas ou maquiagem.

O diretor de redação do Grupo ABCD de Jornais, que edita o Diário Regional e a Folha do Trólebus, Alicio Capel, destacou que o grupo sempre acreditou na capacidade do trabalho feminino, sobretudo nos cargos de comando e chefia. “Já tivemos e temos excelentes profissionais nestas funções, com ótimo desempenho na redação, vendas e na administração, sendo que neste último, o comando sempre foi de uma mulher. Essa política , em acreditar na capacidade de trabalho da mulher vem dando certo há 50 anos na empresa”, afirmou.

“Não existe diferença salarial em relação aos homens na mesma função. Queremos agradecer e ao mesmo tempo homenagear nossas colaboradoras pelo trabalho árduo, sobretudo, ao constatar que ao mesmo tempo são esposas e mães antes ou depois da jornada de trabalho”, completou.

Diretor comercial do Grupo ABCD de Jornais, Elidio Capel declarou que sempre teve grande admiração por todas as colaboradoras. “Em especial na área comercial, sempre procurei contratar mulheres para a área de vendas, porque são nítidas a responsabilidade e a dedicação, próprias da natureza das mulheres”, salientou. “Sobre as nossas colaboradoras, tenho grande admiração e respeito por todas elas, que são boas profissionais, cuidam também de seus filhos e de suas casas. O homem não conseguiria fazer nem 10% odo que fazem as mulheres”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*