Arte & Lazer, Cinema

Clima de romance e ação no espaço em ‘Passageiros’

Foto: Divulgação

Do mesmo diretor de “O Jogo da Imitação” (2014), o cineasta norueguês Morten Tyldum, estreia hoje (5) a ficção científica “Passageiros”. A atriz Jennifer Lawrence, de “Jogos Vorazes” (2012-2015), e Chris Pratt, de “Guardiões da Galáxia” (2014), são os protagonistas solitários do longa: um casal perdido no espaço.

Eles são dois passageiros entre muitos de uma nave espacial que está levando um grupo para viver em um outro planeta. Todos estão adormecidos em casulos e programados para acordar apenas em 120 anos. Um problema técnico acontece, e Aurora e Jim despertam 90 anos antes do previsto. A única companhia dos dois é um robô garçom, vivido pelo ator Michael Sheen, que ajuda a criar um clima de romance entre eles. De início, Aurora e Jim sentem o desespero de ficar sozinhos pelo resto da vida e sofrem com a possibilidade de chegarem mortos ao destino -já que a viagem de que fazem parte ainda vai durar 90 anos.

Quando os dois começam a se apaixonar, no entanto, encontram uma maneira de enfrentar a situação, mas uma nova crise surge.

A nave começa a ter mais problemas técnicos, e a vida de todos a bordo corre risco. Cenas de ação tomam conta do filme, com os dois personagens fazendo escolhas difíceis e lutando pelas próprias vidas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*