Esportes, Futebol

Cleiton Xavier deve ser o substituto de Moisés no Palmeiras contra o Internacional

O técnico Cuca manteve o mistério em relação ao substituto do meia Moisés, suspenso, para a partida de amanhã (6) contra o Internacional no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, resumiu que a escolha será entre Thiago Santos e Cleiton Xavier.

“Trabalhamos essas opções. Qualquer uma que a gente venha utilizar, estaremos bem servidos. Tanto faz começar com um ou com outro. Posso usar o Jean na lateral também”, disse Cuca.

Caso opte por Jean na lateral, Fabiano perde a vaga na equipe titular e, muito provavelmente, tanto Thiago Santos quanto Xavier iniciam a partida.

Se a escolha for entre apenas um dos dois, o armador leva vantagem por ter melhor passe. A posse de bola e qualidade no toque foi uma das preocupações de Cuca nos treinos da semana.

Outra novidade pode ser a entrada de Alecsandro no time. Com isso, Allione sairia e Gabriel Jesus voltaria a atuar pelos lados do campo.

O comandante alviverde tenta encontrar formas para tirar o máximo do camisa 33. Jesus não consegue marcar gols há sete jogos pelo clube.

“Gabriel (Jesus) não está jogando abaixo dos outros, está jogando mais ou menos no nível. Porém, isso já não é bom para nós, porque o Gabriel está um nível acima. Quando ele e o Dudu jogam acima, a gente fica muito à vontade. É questão de tempo para encaixar um gol”, analisou Cuca. “Não é falta de rendimento. Gabriel participou de gols que fizemos, ainda que não tenha marcado. É cobrado, porque há muitos jogos não tem feito gols, mas não por nós”, finalizou.

Reforço

Em meio à reta final do Brasileiro, o Palmeiras acertou com o primeiro reforço para 2017. Trata-se do atacante Keno, destaque do Santa Cruz na Série A e que assinou compromisso de quatro temporadas.

Com Cleiton Xavier, Palmeiras ganha no passe. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*