Copa Paulista, Esportes

Classificado, EC São Bernardo visita o XV de Piracicaba

Embalado, EC São Bernardo inicia 2ª fase contra o Taubaté no Primeiro de Maio
Renato Peixe: “Cada ponto que conquistamos faz diferença na pontuação geral. “. Foto: Divulgação/EC São Bernardo

O Esporte Clube São Bernardo tem novo compromisso pela Copa Paulista hoje (19). A equipe enfrenta o XV de Piracicaba, às 16h, no estádio Barão de Serra Negra. Com 11 pontos na liderança do Grupo 9, o Cachorrão está classificado para a semifinal, enquanto o Nhô Quim, que soma oito, briga pela outra vaga da chave com o Comercial.

Apesar da situação confortável, o técnico Renato Peixe garantiu foco total na partida. “Temos de atuar como se não estivéssemos classificados. É um jogo difícil, importante. Estamos indo lá para dar o melhor de nós. Sabemos que teremos alguns desfalques, mas vejo como oportunidade para quem entra”, disse.

Para o duelo, o Cachorrão não poderá contar com o goleiro Junior e o atacante Johnny, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Peixe, aliás, apro­veitou para ressaltar a oportunidade de ficar à frente do adversário na classificação ge­ral. O EC São Bernardo soma 39 pontos na classificação geral, assim como o XV de Piracicaba. As duas melhores equipes farão a segunda partida em casa.
“Cada ponto que conquistamos faz diferença na pontuação geral. Poderemos decidir ao menos a semifinal em casa. Isso é uma motivação a mais para quem entrar em campo”, afirmou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*