Arte & Lazer, Dança

Cisne Negro – companhia de dança se apresenta no Sesi Diadema

Foto: Divulgação

O SESI Diadema recebe duas produções culturais que prometem contagiar o público por sua originalidade. Orquestra de rua, o grupo holandês Ricciotti Ensemble, se apresentará terça-feira (25), às 20h. Já a companhia Cisne Negro traz ao ABC a brasilidade dos ritmos em um espetáculo repleto de números. “Cisnes” será encenado dia 19 de novembro, um sábado, às 20h.

Ricciotti Ensemble, formado por 42 músicos, toca com formação típica de orquestra sinfônica. Entretanto, a atuação vai muito além dessa comparação. O grupo, caracterizado por fazer apresentações em espaços abertos, traz repertório único e diversificado, que vai do barroco até os pop hits dos dias atuais, do jazz ao funk brasileiro e o rap.

Dança

“Cines” vai encantar o público com apresentação recheada de folguedos, brincadeiras de infância em um programa predominantemente brasileiro. Considerada uma das melhores companhias contemporâneas do país, a Cisne Negro Cia. de Dança fundada em 1977, apresenta as tradicionais coreografias “O Boi no Telhado”, “Sabiá”, “Cisnes” e “Abacadá”.

Serviço – Local: SESI Diadema, avenida Paranapanema, 1.500. Informações: www.sesisp.org.br /cultura.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*